TRADUTOR

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DEPOIS DE PERDER A VIRGINDADE FICA SANGRANDO?

DEPOIS DE PERDER A VIRGENDADE FICA SANGRANDO
Usar o termo perder a virgindade não é o mais indicado o termo mais indicado e começar a vida sexual, o termo perder pode trazer a sensação de perca para a virgindade ou rompimento do hímen através de uma relação sexual, a virgindade é baseada no hímen que as mulheres tem antes do ato sexual.
É normal que os relatos sobre a primeira relação sexual sejam diferentes, á idade, local, sentimentos, sensações que sentimos quando perdemos a virgindade ou seja temos a primeira relação sexual pode ser diferente, algumas mulheres sentem dor, um pequeno sangramento quando acontece o rompimento do hímen, outras não tem nenhum desses sintomas.
Antigamente uma mulher que não sangrava na primeira relação sexual com seu marido podia não ser considerada virgem e até mesmo o casamento acabar por esse motivo, algumas alterações no corpo como o hímen complacente que não pode ser rompido na relação sexual pode ser responsável por não ter o sangramento já que por sua vez é o rompimento do hímen que causa o sangramento durante a primeira relação sexual.
O sangramento na primeira relação sexual é um pequeno sangramento que pode até passar desapercebido devido a pequena quantidade em algumas mulheres, outras porem podem ter uma quantidade maior, o sangramento intenso durante uma relação sexual ou após não é normal mesmo que seja a primeira relação sexual.
O motivo que causa o sangramento na primeira relação sexual é o rompimento do hímen que é uma membrana que fica dentro do canal vaginal, com a penetração do pênis o hímen é rompido e pode ocorrer um pequeno sangramento.
Todo sangramento fora do período menstrual ou durante uma relação sexual o indicado é que procuremos um ginecologista para que indique a conduta a ser seguida.
Fonte: Dicas free
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. tive minha primeira relaão sexual e na hora msm não sangrou,mas depois de algumas horas começou a sangrar,muito pouco,só mesmo nas horas que ia ao banheiro.porém já fazem tres dias e continua a sangrar.isso é normal?

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que não seja normal,o fluxo de sangue é pouco ou muito? Vc devia ir ao médico

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Alguém pra responder minhas dúvidas

    ResponderExcluir
  5. tranzar pela 1 vez já perde a virgindade

    ResponderExcluir