TRADUTOR

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O que engravida ou não?

Diariamente, chegam dúvidas e mais dúvidas sobre gravidez. “Posso engravidar tendo apenas uns amassos com meu namorado?”. “Meu namorado ejaculou na minha coxa. Será que estou grávida?”. Gente, vamos esclarecer esse assunto de uma vez por todas. Segundo os ginecologistas que costumam contribuir com nossa seção ‘Especialistas’, o risco de gravidez existe quando ocorre uma relação sexual, pênis dentro da vagina, sem uso de proteção (camisinha) ou sem a mulher estar usando algum outro tipo de método anticoncepcional. Já as outras brincadeiras e amassos dificilmente possibilitam o encontro de um espermatozóide com um óvulo. Mas, atenção, em alguns casos específicos, pode acontecer. Por exemplo, se o homem ejacular fora do corpo da garota, mas perto da entrada da vagina ou ejacular na própria mão e, em seguida, colocar os dedos dentro da vagina da parceira, há risco de gravidez. Agora, que fique bem claro: se o homem gozar na perna da parceira, por exemplo, não há possibilidade de o espermatozóide se deslocar até a vagina e fecundar o óvulo. Isso só poderá acontecer se ele tiver contato com a mucosa da vagina. Outra coisa: espermatozóide não fica livre no ar e, além disso, sobrevive muito pouco tempo quando não está dentro do corpo da mulher. Não dá, por exemplo, para engravidar no banheiro. Sabe aquela velha história de que a menina engravidou usando vaso sanitário ou a toalha de algum rapaz? Isso não existe. Um alerta: embora não seja comum, as virgens podem engravidar, sim, se houver ejaculação perto da entrada da vagina, mesmo que tenha rolado apenas um amasso. Não é preciso penetração nem rompimento do hímen para ocorrer gravidez. Mais uma dica: ainda pairam muitas dúvidas sobre se é possível ou não engravidar se o homem ejacular na mulher, ela estando de calcinha. Alguns dizem que é impossível o espermatozóide ultrapassar o tecido, enquanto outros afirmam que, embora seja pouco provável, pode acontecer. Portanto, é melhor não arriscar. Outra: muita gente pergunta se o líquido que sai do pênis antes da ejaculação pode engravidar. Nesse caso, há controvérsias também porque alguns especialistas garantem que não, e outros dizem que esse líquido contém certa quantidade de esperma e pode engravidar. Novamente, o melhor é não arriscar e fugir daquele papo de “antes de ejacular, eu tiro”. E, para finalizar, não é possível prever todos os casos em que há risco da mulher engravidar. Há muitas dúvidas ainda sobre o assunto. Portanto, o melhor sempre, para evitar problemas, é usar camisinha. Até porque pênis dentro ou próximo da vagina, mesmo sem ejaculação, pode complicar sua vida, não só no quesito gravidez indesejada. Ou esqueceu dos riscos de DSTs (doenças transmitidas pelo sexo)? Pois é, moçada, não dá para marcar bobeira. Sexo bom é sexo seguro, sempre.

Fonte: Donna


Essa é uma dúvida que muitos têm. Esse líquido mucóide transparente, é expelido em pequena quantidade, e normalmente se vê antes da ejaculação. É muito comum quando o rapaz está se masturbando, perceber a presença desse líquido. A função dele é limpar o canal por onde passam os espermatozóides. Nesse mesmo canal também passa a urina, e esta deixa o canal ácido. Os espermatozóides não sobrevivem em local ácido, por isso, esse líquido transparente passa pelo canal antes dos espermatozóides.

A possibilidade desse líquido engravidar é muito pequena, pois a quantidade de espermatozóides nele é mínima. Mas, médicos especialistas alertam, que apesar da possibilidade de engravidar ser pequena, o risco existe.

Fonte: www.adolescente.psc.br


Pérolas do SeR: Posso engravidar encostando no sofá?


"meu irmão tem 15 anos e está na idade de masturbação e sei que as vezes ele faz isso em cima do sofá e dos outros cômodos da casa e portanto acredito que no meu quarto tb.Teve uma vez que eu acho que ele fez isso em cima da minha cama (não tenho certeza)e 3 dias depois eu fiquei sentada na cama depois de ter tomado banho ainda de toalha,ou seja ,eu encostei a minha vagina diretamente no lugar onde provavelmente ele fez isso.(eu estava sem calcinha pois ainda estava de toalha e estava procurando uma roupa para colocar). A minha dúvida então é se meu irmão fez isso na minha cama e3 ou 4 dias depois eu sentei sem calcinha no lugar onde ele se masturbou,existe alguma possibilidade de eu engravidar? Por favor me ajude Estou DESESPERADA!!!!!!!"

Ai, ai, só rindo...rssss

Minha cara desesperada, dá um jeito no seu irmão que ele ta mais pra cachorro que sobe em tudo que é lugar, tamanha excitação! Que é isso!

Pra começar, como já escrevi em diversos textos aqui no SeR, espermatozóides tem vida curta fora da vagina ou de um ambiente estéril e cuidado. Então, 3 ou 4 dias depois de uma possível ejaculação, não tem a mínima possibilidade de termos espermatozóides vivos numa colcha, que lhe resulte em uma gravidez. Nem no sofá, caso ele tenha esbarrado, só de secar, os espermatozóides morrem em contato com o ar, em poucos minutos. Ou seja, sua preocupação de arrancar os cabelos é completamente infundada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

476 comentários:

  1. seu fizer sexo com a minha namorada mais não tiver colocado esperma na vagina e sonar parte de atras dela a risco dela engravidado ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APENAS SE O ESPERAM ESCORRER PARA A VAGINA QUE É BEM PRÓXIMA DO ÂNUS ...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bom ontem eu e meu namorado divemos relação dai ele gozou na minha mão em seguida eu penetrei na minha vagina quais são as possibilidades de eu esta gravida existe alguma .

      Excluir
    4. Bom ontem eu e meu namorado divemos relação dai ele gozou na minha mão em seguida eu penetrei na minha vagina quais são as possibilidades de eu esta gravida existe alguma .

      Excluir
  2. Ola fiquei com um cara, nos estavamos de roupa calça jens eu e ele e na hora do amasso ele gozou tem possibilidade de eu engravidar? me responda por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CHANCE É MUITO REMOTA. SÓ TERIA POSSIBILIDADE SE O ESPERMA ATRAVESSASSE TODA A ROUPA E ENTRASSE NA VAGINA. MUITO DIFÍCIL.

      Excluir
  3. Eu e meu namorado fomos pra cama,e na hora de nós transar ele só fico passando o pênis e depois nós começamos a transar,mais antes disso no começo ele fico gozando sem sem ter colocado o pênis.
    E logo quando tava a cabeça do pênis dele dentro da minha vagina e acho q ele gozo só no começo e na hora eu parei,depois coloquei a calcinha e fui para casa.De la na casa dele até na minha da uns 15 minutos pra chegar,e agora to desesperada por saber se eu tenho risco de engravidar só dele ponhar a cabeça do pênis na minha vagina???pelo amor de Deus me responde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM CHANCE SIM. SE ELE GOZOU MESMO SÓ COM A CABEÇA DENTRO OU MOLHADA COM ESPERMA JÁ PODE CORRER O RISCO.

      Excluir
    2. Minha namorada era virgem e ontem tirei a vigidade porem na hora da ejculacao acabei gozando e sua barriga porem escorreuum pouquinho na sua vagina corre risco de gravidez sendo q depois ela tomou banho

      Excluir
    3. Minha namorada era virgem e ontem tirei a vigidade porem na hora da ejculacao acabei gozando e sua barriga porem escorreuum pouquinho na sua vagina corre risco de gravidez sendo q depois ela tomou banho

      Excluir
    4. Minha namorada era virgem e ontem tirei a vigidade porem na hora da ejculacao acabei gozando e sua barriga porem escorreuum pouquinho na sua vagina corre risco de gravidez sendo q depois ela tomou banho

      Excluir
    5. Minha namorada era virgem e ontem tirei a vigidade porem na hora da ejculacao acabei gozando e sua barriga porem escorreuum pouquinho na sua vagina corre risco de gravidez sendo q depois ela tomou banho

      Excluir
    6. Olha ela tem pouca chance de engravidar talvez por essa chance d voc ter gozado fora
      Mas se teve relação sem camisinha amigo, talvez teh ano novo comece com um filho :(

      Excluir
    7. Eu tranzei menstruada, so que ele não gozou dentro, so que a camisinha rasgou, e so tava aquele primeiro líquido, ele tiro rapidamente, será que posso engravidar ???

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. olá dia 20 de novembro eu tive relação sexual com meu marido gozando fora e minha menstruação havia acabado dia 14 e até agora minha menstruação não veio, posso estar gravida??? me respondam por favor

    ResponderExcluir
  6. Ola boa noite estou desesperada me relacionei c meu namorado,portanto ele nao gozou em mim estavamos sem camisinha mas isso foi coisa de 5 minitos ele nem penetrou direito a risco de engravidar.???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não houve penetração fica mais difícil haver gravidez. apenas se ele ejacular dentro de sua vagina ou gotas de esperma antes de gozar são liberadas antes no ato sexual. Seu caso descrito é muito difícil de haver gravidez.

      Excluir
  7. Eu Estava Com Minha Namorada Nos Estavamos Transando Ai Eu Gzei e Dps De uns 3 Minutos Nos Estavamos continuando E A Camisinha Escapou
    O Esperma Que Estava Na Camisinha Ainda Estava Ativo Dps de 3 Minutos ?
    Me Responda TO EM CHOQUE !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim estava cheio de espermatozoides vivos sim ...pode haver perigo se o líquido escorreu para dentro da vagina dela sim.

      Excluir
  8. ola bom eu e meu namorado demos uns amassos so que ei estava de calcinha e ele de camisinha porem ele enconstou o penis dele na minha vagina varias vezes fazendo o movimento de sexo porem to com medo se posso engravidar ele disse que n vasou nada pois ele ate fez xixi depois na camisinha posso confiar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele estava de camisinha e não rasgou a mesma pode ficar tranquila...

      Excluir
  9. Olá, fiquei com um garoto comecei a masturba-lo, mas não durou muito. Foi muito pouco mesmo. Ele estava sem a cueca e a calça e eu estava com calcinha shorts.Ele não ejaculou. Portanto, gostaria de saber se ha algum risco de eu engravidar.. por favor responda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não entrou em contato com o sêmen dele ou não colocou sua mão na vagina não há perigo!!!

      Excluir
  10. Posso engravidar usando uma toalha de um homem,ou o mesmo sabonete,banheiro ou piscina ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito provável que não. O esperma resseca em segundos ao menor contato com o ar, mas não dê bobeira. Use toalha individual, pois pode-se pegar doenças sexualmente transmissíveis pela toalha como micoses e até gonorreia!!

      Excluir
  11. Olá, eu e meu namorado estávamos em um amasso, só que eu estava de calcinha e ele de cueca, porém ele passou o pênis na minha vagina (roçou) lembrando que eu estava com a calcinha, mas tanto ele quanto eu estávamos muito molhados, então há alguma possiblidade deste liquído do pênis dele ter ultrapassado a minha calcinha, ele n tinha gozado, foi apenas o liquído. Tenho grande probabilidade de ter engravidado?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas por não ter respondido no dia. Espero que não tenha tido problemas, mas é difícil engravidar dessa forma, mas não vacile pois o homem libera algumas gotículas de lubrificante que já vem com espermatozoides antes de ejacular. Se tiver contato com a abertura da vagina poderá em casos extremos ter problemas. Se ligue. Próxima vez não deixe encostar sem camisinha se não quer ter uma gravidez fora de hora!!!

      Excluir
  12. Meu namorado gozou bem em cima da minha vagina e eu tô no meu período mais fértil eu posso esta gravida? Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com um cara e ele gozou na camisinha, ela ficou presa na minha vagina mas o líquido caiu na cama... Depois eu sentei em cima, tomei psd mas de noite tomei um antibiotico, existe chance de engravidar?! P.S.: 5 ou 6 meses atrás fiz uso de deposteron (testosterona) mas não faço mais uso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O antibiótico não seria ideal, mas a PDS ajudaria quando na dúvida. Se a camisinha escorreu o esperma para fora o risco é menor, mas se parte do sêmen escorreu para dentro da vagina é perigo certo se você estiver fértil. Na dúvida PDS, mas cuidado no uso constante dela.

      Excluir
  14. Realizei masturbaçao mutua com o meu namorado, ou seja, eu masturbei o e de seguida pus na minha vagina, mas ele estava sem calcinha mas eu estava de calcinha e calças mas pos mesmo a mao depois de masturbar ele na minha vagina, e ele deitou liquido sim, mas com havia para chegar ate minha vagina ainda toquei em tecido das calças , queria saber se ha possibiidades de engravidar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou sexólogo, mas acho que se houver chegado esperma dentro da vagina da garota (vc) haverá chance sim de engravidar se estiver fértil!!!

      Excluir
  15. cara eu e minha namorada damos uns amassos quando não estamos sendo vigiados ,tem vezes que ela pega na minha parte e eu na dela e as vezes o liquido sai e talz ,uma vez ate ajaculei ,mais de roupa eu e ela ,e agente fica sentado na cadeira cada um ,distante da vagina dela ,e a menstruação dela atrasou tem alguma coisa aver com os amassos?? por favor to muito nervoso e ela tbm me ajudem

    ResponderExcluir
  16. Se estiver esperma em cima da cana e eu passar por cima corro risco de engravidar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o esperma escorre para dentro da vagina sim. Mas o contato om o ar mata os espermatozoides em segundos.

      Excluir
  17. Oie,perdi a virgindade com namorado,mais ele nao chegou a gozar foi bem rapido a relacao nem 5 minutos.foi sem camisinha.
    Tem perigo de engravidar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem libera gotículas de lubrificantes que já vem com espermatozoides antes da ejaculação. Cuidado.

      Excluir
  18. Então, estou preocupado porque fiz sexo anal com minha namorada sem proteção nenhuma, gozei dentro dela. más nao sei se escorreu para vagina dela porque ela estava quasi de pe eo gozzo caiu tudo no papel ... tem alguma possibilidade dela engravidar ? Me ajuda estou preocupado com isso ... agradeço deste já ..

    ResponderExcluir
  19. Meu namorado tava de short mas desabutuado e eu de saia.Ele tah deitada nas minhas pernas mas eu estava com as pernas aberta é possivel eu engravidar? ? RESPONDE POR FAVOR

    ResponderExcluir
  20. eu tomo injeçao a dois anos pra não engravidar e meu namorado só goza fora qual e o risco de gravides

    ResponderExcluir
  21. eu e meu namorado estávamos na cama quando ele começou a se masturbar mas eu estava de vestido e sem querer ele deixou o esperma cair um pouco a cima do meu joelho eu queria saber se eu posso engravidar dessa forma?

    ResponderExcluir
  22. Olá, trasei com a minha namorada dentro da água sem camisinha durante uns 10 minutos, mas não gozei dentro da vagina, mas quando sair da água meu pênis tava saindo aquele líquido incolor, ela pode engravidar? Responda por favor! Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Oii me ajuda tive relacao e ele gozou dentro e esquecie de toma meu anticoncepcional no dia que tive relacao e no outro dia , outra vez tive relacao de novo e ele gozou dentro so que agora ja mestruei 2 vezes no mes de setembro e ate agora no mes de outubro minha mestruacao nao deceu posso ter engravidado??

    ResponderExcluir
  24. Olá , eu e o meu parceiro tivemos alguns amassos ...
    Eu estava em cima dele , ele estava sem cueca e com calsinha , eu ficava me "movimentando", ele nn gozou , nn sei se saiu aquele liquido que sai antes do gozo , mas se saiu , eu posso estar gravida ?
    Obs: Fizemos isso mês que vem , e a minha menstruação está atrasada já faz 20 dias , e estou sentindo mts enjoo .. Por Favor me responde, estou mt preocupada.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Tive relação com meu namorado e ele não chegou a gozar dentro, mas depois enfiou denovo e nao tinha limpado a cabeça do pênis dele, e eu estava no meu período fertil, tenho possibilidade de estar gravida.... Por favor me respondem.. obg

    ResponderExcluir
  26. Tive relação sexual com o meu namorado . Não usamos camisinha e eu não tomo nenhum anticoncepcional. Sendo que ele ejaculou em cima da minha vagina . Após o acontecimento, fui tomar banho . Sendo que na hora do desespero, acabei esfregando os espermas na minha vagina. Mesmo que eu já tenha molhado, mesmo assim tenho cances de engravida ? Me responda por favooooor ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI NA FARMACIA E COMPRA PILULA DO DIA SEGUINTE. custa menos de quinze reais, te indico a diad! vai logo pq quando mais tempo depois, mais chance de falhar

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tem sim o esperma se tocar na sua vagina ele rapidamente vai entra e chega ao ovulO
      Nao adianta lavar: (

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. A menstruação da minha namorada desceu dia 20 e acabou dia 24 ... Ela toma anticoncepcional qu me contém 24 unidades ,apos a primeira escorrimento de sangue começa a contar os 7 dias para tomar de volta ela ficou 10 dias sem tomar,e o médico disse que de boa pq como ela estava tomando certo ainda esta protegendo ....
    Estou com o pé atrás ,pq dia 1 se relacionamos ,porem sem camisinha, ejaculei fora e longe dela e ja paramos ,dizem que o lubrificante que sai pra equilibrar o ph engravida....
    Agora estou com medo alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  30. Nao penetrei,mais tinha gozado na camisinha e .ela estourou na entrada da vagina e ja tirei .tem algum risco dela engravidar?

    ResponderExcluir
  31. Galera!!! Meu namorado gozou na minha mão e depois eu ajeitei meu short e acho q toquei na vagina e eu estava no período fertil eu estou grávida ? Preciso da ajuda de vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc esfregou o esperma antes não tem chances já era morreu

      Excluir
  32. Oi, tive relação e meu namorado gozou na minha perna e acabou escorrendo na vagina. eu tomo remedio a 7 meses, tem algum risco ? Tem 7 dias e eu estou sentindo muito enjôo. Por favor me responde !!!

    ResponderExcluir
  33. oi , me masturbei na cama de um menino so que ele não há usava tinha 2 dias ,
    minha menstruação veio um pouco diferente posso estar gravida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nem te chance. Dependendo da sua idade posso ser que o seu ciclo esteja em mudança.

      Excluir
  34. Ola, eu tive uns amassos cm meu namorado no 03/10/14 mas não ocorreu penetração, ele gozou na minha coxa, mas eu estava de roupa, é na mesma hora que ele gozou eu falei é ele tirou e foi lavar a mão. Depois disso menstruei 2 vezes Out e Nov só que ela não veio em dezembro. Eu posso estar gravida? Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  35. minha namorada e virgem e nos n tivemos relação sexual , mas meu pênis encosto na vagina dela e saiu aquele liquido incolor e ela estava bem lubrificada . E possível ela estar gravida msm sem a relação sexual ? por favor me responda o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  36. Olá ! Eu e meu namorados estávamos no quarto dele , e aí ficamos exitados , e ele colocou a camisinha e eu estava de calcinha , ele gozou dentro da camisinha , há chances de eu engravidar ?
    Me responda pf !

    ResponderExcluir
  37. ola,eu gozei nas costas da minha parceira,ai ela foi escovar os dentes e depois foi tomar banho,sendo que ela esqueceu de limpar ante,tem como engravidar?

    ResponderExcluir
  38. Eu e minha namorada tivemos uma relaçao sexual no mar sem camisinha mas antes de gozar eu retirei, existe alguma chance dela estar gravida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que nn pois o esperma tem que chega no ovulo para poder engravidar

      Excluir
  39. Tipo fiz sexo com um minino ai ele gozou encima da minha vagina e fui correndo limpar pra não entrar na minha vigina mais acho que escorreu um poucou e depois fui direto pra csa e tomei o remédio da minha mãe microvilar mais só um comprimido tem risco de engravidar me respondam pufavo estou deseperada???

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de tirar uma duvida
    Tive relação anal com meu companheiro
    Obs eu estava deitada NÃO estava de quatro eu estava deitada ele ejuculou dentro existe alguma possibilidade de engravidar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim pois o liguido que sai vem com esperma um pouco, para engravidar assim é bem dificil mais se esse liguido chega no ovulo tem ss possibilidade de estagravida

      Excluir
  41. EU TIVE RELAÇAO SEXUAL COM UMA GAROTA USEI A CAMISINHA E NA HORA QUE EJACULEI LOGO DEPOIS QUE TIREI O PENIS SENTI QUE AQUELE LIQUIDO QUE SAI ANTES DO ESPERMA ESTAVA ESCORRENDO NA MINHA MAO A CAMISINHA PODE TER ESTORADO ? A MENINA CORRE RISCO DE GRAVIDES ;;
    PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA PFV "!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe pode ter estorado sim, pois esse liquido que saiu ele vem com um pouco de esperma e se bater no ovulo conserteza ela esta gravida

      Excluir
  42. Meu namorado retirou um cisto quando tinha 14 anos e agr ele está com 19 e nós queríamos saber c vamos poder ter filhos futuramente???

    ResponderExcluir
  43. Meu namorado retirou um cisto quando tinha 14 anos e agr ele está com 19 e nós queríamos saber c vamos poder ter filhos futuramente???

    ResponderExcluir
  44. Meu namorado e eu tivemos alguns amassos, estávamos pelados e ele passou o pênis na minha vagina (sem enfiar), dps ele ejaculou na minha barriga. Tem alguma chance deu engravidar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe se o esperma entra na sua vagina ele vai consegui alcansar o ovulo, mais vc nn tem possibilidade de engravidar nn

      Excluir
  45. Oi, fiz sexo oral no meu namorada ai ele ejaculou ai ele se limpou ai fiz outro sexo oral nele 30 mins depois ele colocou o pênisna minha vagina 3 vezes sera q posso está grávida???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ele colocou o penis na sua vagina se o esperma entro vc pode esta gravida sim mais se o esperna bateu na sua coxa ai o esperma nn vai conseguir chegar no ovulo...

      Excluir
  46. Oi...

    Então, eu e minha namorada ficamos brincando de só colocar a cabeça do pênis na vagina sem haver qualquer tipo de penetração vaginal, mas eu só passo pelas partes rozinhas da vagina dela e sempre q parece q vou gozar eu retiro o mais rápido possível, e eu sei q antes disso a um outro líquido (q é tipo um "lubrificante " q tem alguns espermatozóides) e eu só passo não chego perto de ter algum tipo de penetração nela...

    Ha riscos dela engravidar?

    ResponderExcluir
  47. Transei com um cara , eu tomo anticoncepcional , mas esqueci duas pílulas , e nessa noite depois que terminamos a transa , vi que a camisinha ficou metade presa e retirei mesko assim tomei a pílula do dia seguinte , posso engravidar ?

    ResponderExcluir
  48. Sentei em cima da camisinha q usei com meu namorado e nao vi q estava furada,vazou semen e molhou minha vagina,corro o risco de esta gravida,pq ale de tudo estava no meu periodo fertil,estou com um pouco de medo,tem como eu esta!? Meus peitos estao doloridos e estou notando meu utero baixo,n tenho desejos,mais to comendo muito e to comendo mt doces.. To meiio aflita,tive relacoes dia 16,tem como perceber algo ja!?

    ResponderExcluir
  49. eu estava com meu namorado e nos transamos sem camisinha, ele gozou dentro di mim... depois di 15 20 minutos ele foi embora e eu fui no banheiro e passei um papel... a risco de eu engravidar ?? mi responde pfvor

    ResponderExcluir
  50. esto preocupado ja viro uma paranoia tive relação com um menina sem proteção mais nem chego ejacula demora acho nem 5min só já tem 2meses meio perguntei pra ela se mestruacao dela estava atrasa? ela disse que nao ai depois dois mes alguns dia eu compre teste farmácia so tira minha duvida deu negativo mestruacao dela ela disse ta certa não atraso so fico pensando sera ela esta gravida ?ai penso nisso todo dia como posso tira isso da cabeca me ajudem por favor so resposta concreta por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, eu sei como vc se sente.. eu ja passei por isso, é horriveel... mais se ja desceu pra ela e se o teste deu negativo, fike de boa que nao corre risco nao... abracos.

      Excluir
    2. cara, eu sei como vc se sente.. eu ja passei por isso, é horriveel... mais se ja desceu pra ela e se o teste deu negativo, fike de boa que nao corre risco nao... abracos.

      Excluir
  51. Ola,eu e meu marido fizemos sexo e usamos preservativo.Quando ele gozou ainda estava com a camisinha,mas na hora que fui tirar de dentro da vagina a camisinha escapou e caiu na cama.Corro o risco de engravidar?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Tem risco de engravida guando o homem goza fora da vagina e limpa o pênis e depois continua o sexo ?

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Tem risco de engravida guando o homem goza fora da vagina e limpa o pênis e depois continua o sexo ?

    ResponderExcluir
  55. Tem risco de engravida guando o homem goza fora da vagina e limpa o pênis e depois continua o sexo ?

    ResponderExcluir
  56. Se vc tocar um menino por cima da cueca e ele tiver lubrificado depois secar uma mao na outra e tocar em si (sem enfiar o dedo) é possível engravidar?

    ResponderExcluir
  57. Eu e meu namorado fizemos sexo sem camisinha ele enchugou o pênis ante de penetrar e não gozou e depois eu tomei banho tem algum risco?

    ResponderExcluir
  58. Eu e meu namorado fizemos sexo, sendo q ele Nao gozo MAis usamos camisinha tem algum risco?

    ResponderExcluir
  59. Eu e meu namorado fizemos sexo, sendo q ele Nao gozo MAis usamos camisinha tem algum risco?

    ResponderExcluir
  60. Meu namorado colocou o pênis em minha vagina, só que não ficou nem 2 minutos pq eu n deixei kkk estou com medo daquele liquido que sai antes ter entradona minha vagina e eu estar grávida, é possivel?

    ResponderExcluir
  61. Tem risco de ficar grávida? Eu e o meu namorado fizemos so que ele estava com a camisinha mais quando eu cheguei em casa tomei banho e fiz xixi a camisinha saiu junto oque eu fasso sera q tem risco

    ResponderExcluir
  62. Eu e meu namorada estávamos ficando, ai ele pois o ... Pra fora, ai ele gozou um pouco acima da minha virilha, sendo q eu estava de short e calcinha, e ligo em siguida eu limpei, e tomei pílula do dia seguinte. Tenho possibilidade de estar grávida? Isso já aconteceu em 5 dias

    ResponderExcluir
  63. Se meu marido gozar fora e limpar com um pano, mas logo depois introduzir novamente tenho risco de ficar gravida???

    ResponderExcluir
  64. Olaa eeu fiz com meu namorado ee ele gozou mas bem na ponta pk ele nn enfiou td elle so coloko na poonta no começo ee dps qndo fuii ver saiiu liquido branco ee minha amiga me disse qe ele gozou e que eeu posso engravidar mas elle usou camisinha aa chances de eu engravida??

    ResponderExcluir
  65. Faz umas 12 semanas que eu e meu namorado transamos , ele estava usando camisinha só que quando eu fui levantar a camisinha dele saiu com a minha vagina e o gozo escorreu pela minha perna e fiquei com medo de ter entrado na minha vagina também , e até agr esse mês minha menstruação não veio , será que eu corro risco de está grávida ?? Me ajudem pfr to desesperada

    ResponderExcluir
  66. Faz umas 12 semanas que eu e meu namorado transamos , ele estava usando camisinha só que quando eu fui levantar a camisinha dele saiu com a minha vagina e o gozo escorreu pela minha perna e fiquei com medo de ter entrado na minha vagina também , e até agr esse mês minha menstruação não veio , será que eu corro risco de está grávida ?? Me ajudem pfr to desesperada

    ResponderExcluir
  67. Faz umas 12 semanas que eu e meu namorado transamos , ele estava usando camisinha só que quando eu fui levantar a camisinha dele saiu com a minha vagina e o gozo escorreu pela minha perna e fiquei com medo de ter entrado na minha vagina também , e até agr esse mês minha menstruação não veio , será que eu corro risco de está grávida ?? Me ajudem pfr to desesperada

    ResponderExcluir
  68. Minha namorada fez com que eu ejaculasse, depois de 4 horas (não fui ao banheiro nem lavei ele) nos fizemos sexo com camisinha mas ela tocou na cabeça do meu orgão genital e depois colocou a camisinha em mim. A perigo dela estar gravida?

    ResponderExcluir
  69. Eu e meu namorado demos uns amassos e ele rocou em mim. So q foi mt rapido cerca de 1minuto mais agnt tva sem roupa porem nao ocoreu a ejaculacao corro risco de engravidar? Por favor responda

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Eu e meu namorado estávamos brincando e a camisinha estourou com o líquido lubrificante dele, eu estaça de calcinha mas o líquido ficou nela, tomei a pílula mas ainda estou com medo. Tem chance de eu estar grávida? Por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  74. Eu comecei fazer sexo com minha namorada ai eu gozei no anus e perigo de ter decido E pode engravidar e ela pegi uma toalha E enxugou para n descer mais a risco??

    ResponderExcluir
  75. Eu comecei fazer sexo com minha namorada ai eu gozei no anus e perigo de ter decido E pode engravidar e ela pegi uma toalha E enxugou para n descer mais a risco??

    ResponderExcluir
  76. Olá !
    Ontem eu e meu namorado estávamos no sofá e então o clima esquentou, estávamos de roupa mas eu coloquei minha mão por dentro da bermuda dele, a cueca dela estava molhada ele estava excitado não sei bem descrever o que era aquele líquido, eu senti que estava molhado e retirei minha mão de lá. Gostaria de saber se eu posso engravidar ?
    Me respondam por favor.

    ResponderExcluir
  77. Meu namorado se masturbou gozou no chao, depois lavou o pênis e colocou a camisinha e me penetrou, posso tá grávida?

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde! Namoro há algum tempo e nós dois somos virgens ainda, mas tentamos nossa primeira relação sexual ontem. Mas como é tudo muito novo para nós, estavamos nervosos e acabou não dando certo. Não conseguia relaxar e ficava segurando a camisinha o tempo todo, até que uma hora eu fiquei tranquilo e não segurei. Mas notei que deixei de ficar excitado uma hora e a camisinha acabou escapando do meu pênis, mas ela ficou PRÓXIMA da vagina. Estou encucado com isso e preocupado com uma gravidez indesejada.
    Levando em consideração que eu NÃO ejaculei, apenas fiquei com o líquido pré-ejaculatório e o fato da minha namorada tomar anticoncepcionais há mais de 1 ano, com pausas a cada três semanas (pois ela tem o ciclo menstrual irregular), ela corre o risco de engravidar?
    Devo ressaltar que faz 1 semana q ela retornou ao uso do remédio após a pausa obrigatória a cada 3 semanas.

    Aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  79. Ola eu e meu marido tivermos um amaso ele gozou em cima da minha vagina isso foi no dia 13 mais no dia 2 minha menstruação veiu tem como eu esta grávida

    ResponderExcluir
  80. Ola eu e meu marido tivermos um amaso ele gozou em cima da minha vagina isso foi no dia 13 mais no dia 2 minha menstruação veiu tem como eu esta grávida

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Ola, Eu estava com o meu namorado e ele gozou so que pegou no meu short e eu acho que so um pouco na minha calcinha, mesmo assim eu tenho risco de engravidar?

    ResponderExcluir
  83. nao penetrei e nem gozei dentro ! apenas estavamos nos masturbando e eu gozei so que na minha barriga a primeira e na outra ela estava fazendo oral,, issu tem alguma chançe??

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Fiz sexo com mnh namo e gosei pra fora e dps de uns 5 mnt começamos dnv pode engravida sem gosa dentro?

    ResponderExcluir
  87. tive uma relação com a minha namorada , antes da penetração ficamos brincando por exemplo na parte de cima da vagina bem no começo dela e eu sei que sai aquele liquido não cheguei a descer o pênis perto da entrada ! mais depois quando fui penetrar coloquei camisinha tem probabilidade dela engravidar pf responda estou preocupado ! Obrigado

    ResponderExcluir
  88. Ola , eu tive relaçao com meu marido e ele gozou tirou o esperma depois penetrou novamente na minha vagina a possibilidades de engravidar? Na segunda vez que ele soutou esperma ele deixou cair um pouco em cima da minha vagina eai?

    ResponderExcluir
  89. Eu e meu namorado tivemos relação, e na hora que ele gozou não foi dentro da vacina foi fora mais perto, tenho perigo de engravidar?

    ResponderExcluir
  90. Dia 24 eu gozei no grelo da Minha namorada ! Mas logo em seguida ela tomou banho tem alguma possibilidade dela engravidar ?

    ResponderExcluir
  91. Estava tendo uns amassos com minha namorada e ela me masturbou eu de frente pra ela ela sentada na cama e eu em pe, ambos sem roupa, gozei na coxa dela. Ela pode ta gravida? Se ela estiver, como faço pra nao ter esse bebe????

    ResponderExcluir
  92. Estava dando uns amassos com o meu namorado, e ele estava de calça jeans e eu só de calcinha, mas ele gozou um pouco... Corro o risco de engravidar

    ResponderExcluir
  93. Por favor alguém responde!
    Eu e meu namorado estávamos em uns amassos, sem roupas, ele gozou nos meus seios, e depois de uns 3 minutos ele sarrou na minha vagina. Tem risco de gravidez? Devo tomar pílula do dia seguinte?

    ResponderExcluir
  94. Por favor alguém responde!
    Eu e meu namorado estávamos em uns amassos, sem roupas, ele gozou nos meus seios, e depois de uns 3 minutos ele sarrou na minha vagina. Tem risco de gravidez? Devo tomar pílula do dia seguinte?

    ResponderExcluir
  95. Bom dia olha teve uma relaçao sem proteção em meu parceiro gozou na minha barriga e limpe com a tolha e depois fui mim lavar e limpei minha vagina com a mesma tolha que tinha limpado a minha barriga tem como engravida assim

    ResponderExcluir
  96. Bom dia olha teve uma relaçao sem proteção em meu parceiro gozou na minha barriga e limpe com a tolha e depois fui mim lavar e limpei minha vagina com a mesma tolha que tinha limpado a minha barriga tem como engravida assim

    ResponderExcluir
  97. Bom dia olha teve uma relaçao sem proteção em meu parceiro gozou na minha barriga e limpe com a tolha e depois fui mim lavar e limpei minha vagina com a mesma tolha que tinha limpado a minha barriga tem como engravida assim

    ResponderExcluir
  98. bom dia tire me uma duvida eu e meu namorado tivemos relaçao sexual no dia da minha ovulaçao e eu acho q ja estou gravida so q uma semana depois nois fizemos de novo tem como ter entrado espermatozoides nessa vez tanbem?

    ResponderExcluir
  99. bom dia tire me uma duvida eu e meu namorado tivemos relaçao sexual no dia da minha ovulaçao e eu acho q ja estou gravida so q uma semana depois nois fizemos de novo tem como ter entrado espermatozoides nessa vez tanbem?

    ResponderExcluir
  100. Preciso de ajuda, sentei no pênis do meu namorado umas duas vezes (sem camisinha) e só dps de uns 10 minutos ele gozou, tem perigo de eu estar grávida?

    ResponderExcluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. duvida... a namorada fez sexo oral em mim, eu gozei... um 3 minutos depois eu estava duro d novo e ela fez d novo oral em mim , mas ñ gozei... de pois ela enfiou nela... ela pode engravidar?

    ResponderExcluir
  103. Fizemos sexo com camisinha, porém após isso, meu namorado foi ao banheiro retirou a camisinha e lavou o penis e se enxugou na minha toalha, eu não sabia que ele havia usado e acabei usando a mesma toalha logo após ele ter usado, usei tbm para me enxugar, corro o risco de engravidar?

    ResponderExcluir
  104. Fizemos sexo com camisinha, porém após isso, meu namorado foi ao banheiro retirou a camisinha e lavou o penis e se enxugou na minha toalha, eu não sabia que ele havia usado e acabei usando a mesma toalha logo após ele ter usado, usei tbm para me enxugar, corro o risco de engravidar?

    ResponderExcluir
  105. Sou jr silva e ontem eu tive relação com minha namorada e perto da ejaculação e tirei porém, deu uma espirada perto metade na calcinha e metade nela tem eka pode estar grávida me responder por favor

    ResponderExcluir
  106. Sou jr silva e ontem eu tive relação com minha namorada e perto da ejaculação e tirei porém, deu uma espirada perto metade na calcinha e metade nela tem eka pode estar grávida me responder por favor

    ResponderExcluir
  107. Minha namorada era virgem porem ontem tivemos uma relação porem eu estava com camisinha na hora da ejaculação e gozei fora e sua barriga quando ela levantou acabou escorrendo um pouco em sua vagina corre risco de gravidez ?! Podem mim responder por favor

    ResponderExcluir
  108. Minha namorada era virgem porem ontem tivemos uma relação porem eu estava com camisinha na hora da ejaculação e gozei fora e sua barriga quando ela levantou acabou escorrendo um pouco em sua vagina corre risco de gravidez ?! Podem mim responder por favor

    ResponderExcluir
  109. Por favor me ajude eu estou com medo de estar grávida dia 6 eu e meu namorado ele me penetrou só que foi com saliva por pouco tempo só a cabeça, e no dia 7 até o dia 14 eu tomei anticoncepcional mais não se faz efeito porque me ajude, será que o anticoncepcional atrasa minha mestruação? Era pra ter vindo dia 14 e até agora nada ele não gozou mais estou com medo pf

    ResponderExcluir
  110. Eu e minha esposa estavamos so nos amassos sem penetracao ai eu so encostei meu penis na vagina dela sem protecao nenhuma entro so un pokinho mas tava cm aquele liquedo transparente na ponta e faltava 3 dia para acabar a sua mestrucao ela pode estar gravida?

    ResponderExcluir
  111. Meu marido gozou dentro de mim,nao tomo remedio e ta perto de desce pim posso tar gravida

    ResponderExcluir
  112. Meu marido gozou dentro de mim,nao tomo remedio e ta perto de desce pim posso tar gravida

    ResponderExcluir
  113. a camisinha escapou e ficou metade dentro e metade fora da vagina, ele não tinha ejaculaDo. Tem riscos de gravidez?

    ResponderExcluir
  114. Oi, espermas sobrevivem debaixo da água quente xo chuveiro? Meu namorado ejaculou na minha barriga, e por conta da água escorreu, porem eu estava com a mão na frente, é possível engravidar?

    ResponderExcluir
  115. Eu estava de amassos com um menino, eu estava o masturbando, quando ele ejaculou perto dos ouvidos. Vi em algum lugar que se o esperma for aos ouvidos é possível engravidar, isso é verdade? Estou desesperada!!!!!

    ResponderExcluir
  116. Eu estava de amassos com um menino, eu estava o masturbando, quando ele ejaculou perto dos ouvidos. Vi em algum lugar que se o esperma for aos ouvidos é possível engravidar, isso é verdade? Estou desesperada!!!!!

    ResponderExcluir
  117. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. Ola! Boa noite... bom a umas duas semanas eu estava com meu namorado dando uns amaços, dai o clima ficou quente e acobou dano q eu fiz sexo oral nele e depois de uns 5 a 10 minutos ele fez em min tbem lembrando q eu estava no meu dia de ovulacao... gostaria de saber se a possibilidade do líquido lubrificante que sai do pênis se ele ainda estaria na minha bocae se há possibilidade de eu estar gravida... lembrando q minha menstruacao esta atrasada a 1 dia... estou desesperada...

    ResponderExcluir
  120. Ola! Boa noite... bom a umas duas semanas eu estava com meu namorado dando uns amaços, dai o clima ficou quente e acobou dano q eu fiz sexo oral nele e depois de uns 5 a 10 minutos ele fez em min tbem lembrando q eu estava no meu dia de ovulacao... gostaria de saber se a possibilidade do líquido lubrificante que sai do pênis se ele ainda estaria na minha bocae se há possibilidade de eu estar gravida... lembrando q minha menstruacao esta atrasada a 1 dia... estou desesperada...

    ResponderExcluir
  121. Meninas, meu namorado deixou pegar na minha calcinha aquele líquido que sai antes do esperma, posso engravidar?

    ResponderExcluir
  122. Meninas, meu namorado deixou pegar na minha calcinha aquele líquido que sai antes do esperma, posso engravidar?

    ResponderExcluir
  123. Oi, estava no período fértil e eu e meu esposo tranzamos sem camisinha, com coito interrompido e ele gozou na toalha, logo após isso fui tomar banho e levei a mesma toalha, quando me sequei com ela na parte da vagina senti o molhado do esperma. Tenho chences de estar grávida?

    ResponderExcluir
  124. Oi, estava no período fértil e eu e meu esposo tranzamos sem camisinha, com coito interrompido e ele gozou na toalha, logo após isso fui tomar banho e levei a mesma toalha, quando me sequei com ela na parte da vagina senti o molhado do esperma. Tenho chences de estar grávida?

    ResponderExcluir
  125. olá, eu e meu namorado temos relações sexuais e sempre usamos proteção, transamos,e ele gozou mas estava com camisinha, depois que tirou a camisinha ele se limpou em uma toalha e voltou para cama,e dormimos, logo que acordamos transamos novamente mas sem a camisinha mas não houve a ejaculação dele apenas penetração,depois colocamos a camisinha, pode acontecer de eu ter engravidado só pelo fato dele ter se limpado na toalha e ter novamente a penetração e depois colocar a camisinha ?

    ResponderExcluir
  126. Olá boa noite, na ultima sexta feira eu e meu namorado estavamos naqueles amaços e tals, ele esta nu sem roupa alguma mas eu estava com um short bem fino e calcinha, só que to com muito medo gostaria de saber se ele gozou na minha calcinha e possivel eu ficar gravida estamos fazendo novimento de sexo mas eu vestida, já perdi a fome te tanto ler coisas relacionadas a isso não saiu do banheiro me ajudem por favor?

    ResponderExcluir
  127. Se meu namorado estiver colocando a camisinha e ele passar a mão de gozo mais se ele limpar antes de tiver relação engravida me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  128. minha namorada me masturbou e eu ejaculei, logo após eu coloquei a cueca sem limpar meu pênis, depois de uns 10 min eu coloquei camisinha e a gente transou. tem risco de engravidar?

    ResponderExcluir
  129. Masturbei meu namorado e dps de uns minutos nós tivemos relação sexual sem camisinha. Posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  130. Oi , me responda o mais rapido possivel por favoor .. Eu tomava anticoncepcional e tive relacao com meu namorado com camisinha mais ele gozou na minha barriga e fui lavar no chuveiro , pode ocorrer de entrar na vagina ? E depois eu parei com o remedio e logo depois veio uns borros marrons durante dois dias e minha menstruacao ta atrasada , posso estar gravida ? Me respondaa obrigadaaa

    ResponderExcluir
  131. Eu queria saber se tem alguma. Risco da minha noi a engravidar eu fiquei com ela dano ums amassos num banheiro aí agente tirou um pouco a roupa e ficou de costas pra min nisso eu passei a cabeça do meu pênis na vagina dela e depois eu coloquei só um pouco do corpo do pênis e depois tirei mais não ouve né huma ejaculacão na hora só fico preocupado com aquele líquido que purifica o pênis como VC diz na descrição do texto que ele e ácido e os espermatozóides morrem na acidez tem algum risco da minha noiva engravidar doutor

    ResponderExcluir
  132. Oie queria perguntar se meu marido gozar dentro da minha vagina e esqueci de tomar o ciclo 21 posso ter engravidado lembrando que faz pouco tempo que eu tomo ciclo 21..

    ResponderExcluir
  133. Oie queria perguntar se meu marido gozar dentro da minha vagina e esqueci de tomar o ciclo 21 posso ter engravidado lembrando que faz pouco tempo que eu tomo ciclo 21..

    ResponderExcluir
  134. Oie queria perguntar se meu marido gozar dentro da minha vagina e esqueci de tomar o ciclo 21 posso ter engravidado lembrando que faz pouco tempo que eu tomo ciclo 21..

    ResponderExcluir
  135. Oi deixa eu te pergunta ,quando o homem goza dentro da vagina da mulher ,e ele depois pegou como q eu vou dizer "enfiou dedos pra ela gozar bateu entendeu tem alguma chance de engravidar...

    ResponderExcluir
  136. Tava transando com minha namorada com camisinha na hora da ejaculação tirei o pênis para fora e fiquei um tempinho com ele pra fora e depois voltamos a fazer o sexo com a mesma camisinha que estava gozada mas n estava furada há risco de engravidar??

    ResponderExcluir
  137. Olá eu tomei banho e ne sequei com a toalha que o meu marido gosou tem risco de eu emgravida

    ResponderExcluir
  138. Olá,fiz relação com meu namorado, e ele usou a camisinha, mas logo depois gozou na minha costa mais em menos de segundos limpou com a toalha, tem chances de eu estar grávida ?

    ResponderExcluir
  139. Se tiver usando camisinha e gozar dentro da vagina(mas com a camisinha, gozar dentro da camisinha mas porém na vagina), tem risco de engravidar?

    ResponderExcluir
  140. Se tiver usando camisinha e gozar dentro da vagina(mas com a camisinha, gozar dentro da camisinha mas porém na vagina), tem risco de engravidar?
    Por favor essa dúvida eu tenho muito me responda favor, obbg

    ResponderExcluir
  141. Se tiver usando camisinha e gozar dentro da vagina(mas com a camisinha, gozar dentro da camisinha mas porém na vagina), tem risco de engravidar?
    Por favor essa dúvida eu tenho muito me responda favor, obbg

    ResponderExcluir
  142. Se tiver usando camisinha e gozar dentro da vagina(mas com a camisinha, gozar dentro da camisinha mas porém na vagina), tem risco de engravidar?
    Por favor essa dúvida eu tenho muito me responda favor, obbg

    ResponderExcluir
  143. Por favor to com uma dúvida eu me masturbando gosei e tomei banho com um sabonete minha prima também usou esse sabonete ela esta grávida mas ela mora com o namorado dela sera que o filho e meu??

    ResponderExcluir
  144. Bom, boa noite.
    Eu e meu namorado fizemos sexo anal e ele ejaculou lá dentro, porém um pouco do líquido escorreu para minha vagina e como não estávamos em casa, coloquei a calcinha e permaneci algum tempo com ela.qual a possibilidade de haver uma gravidez?
    Não houve penetracao vaginal.

    ResponderExcluir
  145. Gente me ajuda por favor, bom eu tranzei com meu namorado menstruada, e estávamos usando camisinha, porem ela rasgou, so que ele não tinha gozado dentro, so estava aquele primeiro líquido, mas ele tirou rapidamente .. Posso fica gravida ??

    ResponderExcluir
  146. Gente me ajuda por favor, bom eu tranzei com meu namorado menstruada, e estávamos usando camisinha, porem ela rasgou, so que ele não tinha gozado dentro, so estava aquele primeiro líquido, mas ele tirou rapidamente .. Posso fica gravida ??

    ResponderExcluir
  147. Eu e meu parceiro tivemos relação ontem ele não gozou dentro mais penetrou uns dez minutos sem camisinha mais em seguida colocou a camisinha e ejaculou na msm tem chance de engravidar?

    ResponderExcluir
  148. Oi eu fiquei com um menino ele so me deu uns amassos a genrte so se esfregou a gente tava de roupa a possibilidade deu engravida?

    ResponderExcluir
  149. Olá
    Eu tive relação sexual com meu namorado no dia 10 e minha menstruação tinha parado dia 9.. ele Nao gozou dentro mas em cima da da minha vagina e escorreu na minha coxa.. mais ou menos uns trinta minutos depois nos fizemos de novo eu não tomo anticoncecional pq estou esperando atendimento com minha medica.. dois dias depois desceu uma boriha pra mim.. estou com medo.. posso estar grávida?

    ResponderExcluir
  150. Olá tudo bem eu e meu namorado toda vez q transamos fazemos da seguinte forma , começamos sem camisinha e quando ele está perto de gozar colocamos a camisinha e estou no meu período fértil eu posso engravidar?

    ResponderExcluir
  151. Olá tudo bem eu e meu namorado toda vez q transamos fazemos da seguinte forma , começamos sem camisinha e quando ele está perto de gozar colocamos a camisinha e estou no meu período fértil eu posso engravidar?

    ResponderExcluir
  152. Tive relacoa com meu namorado com camisinha mas ele tiro e sem quere gozo em.cima da vagina mas tipo bem pra fora mesmo nos lábio da vagina e eu estou em um dia de período fértil mas médio tenho ris de engravida PF responsável to com medo

    ResponderExcluir
  153. Ola , eu e meu namorado sempre da uns amassos deitados e sempre de roupa eu fico em cima dele e eu mim movimento em cima dele .. Eu Corro risco de engravidar???

    ResponderExcluir