TRADUTOR

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Conheça o programa de afiliados CPalead


 


O programa de afiliados CPAlead, iniciado em 2006 e apresenta anunciantes exclusivos de todo o mundo, dá aos webmasters a oportunidade de monetizar o tráfego usando principalmente o modelo CPA.

Recursos CPALead

Trabalho confortável, eficiência máxima e alto rendimento proporcionarão aos webmasters as ferramentas profissionais fornecidas pela CPAlead:

- Ampla escolha de anunciantes mundiais;

- Designers profissionais de bloqueadores de conteúdo (lockers), links e downloads;

- Designers de banners publicitários;

- Disponibilidade de uso da API;

- PostBack de ajuste fino;

- Estatísticas em gráficos por oferta, armário, país e horário;

- Possibilidade de descarregar estatísticas em formato CSV.

Além dessas opções, há um fórum e um chat online, onde você pode fazer perguntas. Há uma loja integrada para compra e venda de produtos digitais: scripts, modelos, manuais.

Começando como afiliado em CPAlead

A primeira coisa que você precisa fazer é se cadastrar no programa de afiliados e ativar sua conta usando o link enviado para sua caixa de correio. NÃO É NECESSÁRIA APROVAÇÃO MANUAL!

Também no ato do cadastro, você verá essas duas opções, escolha bem o que você precisa.

Após a autorização, uma conta pessoal será aberta e o webmaster terá acesso a várias oportunidades de cooperação no programa de parceria.

Você pode ir direto para a guia “Ofertas” e usar os filtros por país, tópico, para escolher um anunciante adequado.

Ferramentas CPALead

Aqui estão algumas das formas e ferramentas de promoção disponíveis na liderança de CPA

Intersticial:  se o usuário clicar em um link em seu site, esse tipo de anúncio com ofertas aparecerá antes que ele possa acessar a página de destino. Tipo raro de anúncio nos dias de hoje.

Anúncios push:  o push up é um dos melhores e mais novos formatos de anúncio, principalmente para usuários de celular. A notificação push será exibida quando acionada.

uperlink:  Tipo de anúncio, onde um link é usado para monetizar o tráfego de todo o mundo. Praticamente igual ao SmartLink em outras redes afiliadas.

Bloqueio de conteúdo:  permite bloquear o conteúdo premium do site e torná-lo aberto para a pessoa apenas quando uma oferta for concluída. A melhor escolha, se o seu site possui conteúdo exclusivo.

Popunder:  Este tipo de anúncio é um dos formatos mais famosos da indústria. A maioria dos sites usa Popunder que paga em CPM e não em CPA. Os anúncios Popunder funcionarão melhor apenas em sites específicos; normalmente, sites de baixa qualidade que usam notícias falsas ou usuários de isca de cliques também podem diminuir facilmente suas posições nos mecanismos de pesquisa.

É genuinamente fácil pegar uma oferta nesta rede, ir para “Landing pages” e navegar por toneladas de LPs de alta qualidade, um clique e você tem o link pronto para promover.

Pagamentos em CPAlead.com

Como você já viu em uma foto do cadastro. O programa de afiliados usa pagamentos semanais, diários ou net-30. A retirada de dinheiro é realizada mediante solicitação a sistemas como “PayPal” - mínimo $ 10, “Payoneer” - mínimo $ 25, cheque postal de $ 20.

Cadastre-se >>


FONTE: cpa-planner.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Conheci o sistema CPAlead ontem, fiquei bem interessado, porém não consegui compreender de que forma eu posso identificar a promoção e de que maneira eu posso montar o anuncio. Trabalho com Canva fazendo anuncios que eu posto no Instagram e Pinterest, alguém pode me ajudar, estou desempregado, pago aluguel e nos 2 ultimos meses não entrou nada...tenho tbm um site/dominio na Hostigator. Tenho certa urgência, preciso trabalhar. Desde já agradeço a atenção. Att. Ivanildo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivanildo, muito bom dia!

      Meu nome é Fabricius,da Agência Golden Goose, e posso lhe ajudar nessa questão.
      Trabalhamos com CPAlead e podemos lhe auxiliar em todas as etapas para a monetização do seu site.
      Por favor envie um e-mail para fabricius.alves@gg.agency .

      Atenciosamente,

      Fabricius Alves.

      Excluir