Uma cobra protege dois filhotinhos por 48 horas após eles caírem por acidente em um buraco, na Índia. No início, pensou-se que ela queria atacá-los, mas depois notaram que ela estava cuidando dos cãezinhos. Quando resgatados, os filhotes voltaram para sua casa e a cobra foi libertada em uma floresta.
O caso aconteceu em Punjab, na Índia, dois filhotes cairam por acidente em um poço, enquanto brincavam com outros irmãos. O proprietário dos filhotes notou que faltavam dois e mais tarde encontrou-os latindo perto de um poço. Para sua surpresa, encontrou os filhotes no poço junto com uma cobra-rei. A Cobra, que supostamente é uma ameaça para todos os animais, incluindo o homem, na verdade, foi a salvaguarda dos filhotes pequenos de não se afogarem. Quando um deles ficou em uma zona de perigo do poço.
As pessoas que se reuniram por não ter a coragem de entrar no poço e salvar os filhotes porque a cobra estava por perto. A serpente permaneceu no poço por 48 horas, até que a autoridade florestal veio e resgatou os filhotes e ela cobra foi lançada para dentro da floresta.
Até o mais mortal dos animais aprendeu a importância da empatia e co-existência.
The Real Sengapore
Fonte: Psiconline Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário