HOTMART

Lomadee

TRADUTOR

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

COBRA DE DUAS CABEÇAS - VOCÊ JÁ VIU? - PROFESSORA ROSANE SANTOS

Cobra de duas cabeças morre nos EUA
Conhecida como 'We' (Nós), a criatura viveu seus oito anos em aquário dos EUA.
Morte aconteceu por causas naturais; apesar da deformidade, bicho era saudável.

Cobra de duas cabeças We é segurada por Leonard Sonnenschein, presidente do Aquário Mundial de Saint Louis (Estados Unidos), nesta foto de arquivo. Acredita-se que na verdade o animal seja um par de gêmeos, os quais não conseguiram se separar de maneira correta quando ainda eram embriões. Seu tempo de vida não foi significativamente menor que o de um membro normal de sua espécie.
(Foto: James A. Finley/Associated Press)




Essa cobra de duas cabeças nasceu em janeiro de 2010 no Uruguai, é da espécie venenosa urutu-cruzeiro. Segundo biólogos, caso raríssimo, ocorre 1 em 20 mil.

Casal acha cobra de duas cabeças nos EUA

Réptil encontrado é uma cobra d'água da América do Norte. Casal americano decidiu mantê-la como animal de estimação.
Um casal encontrou uma cobra de duas cabeças em sua propriedade em Dongola, no estado de Illinois (EUA). Jerry Williamson disse que quem viu primeiro o réptil foi sua mulher, mas ele não acreditou quando ela contou, segundo a emissora "Sky News".

Foto: Reprodução/Sky News

Cobra de duas cabeças que foi encontrada em Dongola. (Foto: Reprodução/Sky News)

De acordo com a emissora de TV, trata-se de uma cobra d'água da América do Norte. O casal decidiu manter o réptil como animal de estimação, pois acredita que a cobra não é capaz de sobreviver por conta própria, sendo uma presa fácil para predadores.
Descoberta na China uma cobra de duas cabeças. A reportagem do site Coast to Coast informa que o animal pode comer com ambas as bocas simultaneamente. Em uma história relacionada, um novo estudo constata que um tipo de serpente do mar pode enganar predadores por fazê-los pensar que tem duas cabeças.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário