TRADUTOR

terça-feira, 30 de julho de 2013

Cobra protege por 48 horas cães filhotes que caíram em buraco




Uma cobra protege dois filhotinhos por 48 horas após eles caírem por acidente em um buraco, na Índia. No início, pensou-se que ela queria atacá-los, mas depois notaram que ela estava cuidando dos cãezinhos. Quando resgatados, os filhotes voltaram para sua casa e a cobra foi libertada em uma floresta.
O caso aconteceu em Punjab, na Índia, dois filhotes cairam por acidente em um poço, enquanto brincavam com outros irmãos. O proprietário dos filhotes notou que faltavam dois e mais tarde encontrou-os latindo perto de um poço. Para sua surpresa, encontrou os filhotes no poço junto com uma cobra-rei. A Cobra, que supostamente é uma ameaça para todos os animais, incluindo o homem, na verdade, foi a salvaguarda dos filhotes pequenos de não se afogarem. Quando um deles ficou em uma zona de perigo do poço.

As pessoas que se reuniram por não ter a coragem de entrar no poço e salvar os filhotes porque a cobra estava por perto. A serpente permaneceu no poço por 48 horas, até que a autoridade florestal veio e resgatou os filhotes e ela cobra foi lançada para dentro da floresta. 

Até o mais mortal dos animais aprendeu a importância da empatia e co-existência.
The Real Sengapore

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário