TRADUTOR

domingo, 18 de março de 2012

A importância da agua no estômago vazio



Prof. Djalma Neto comenta: Encontrei essa matéria na net no site do Enquantoisso.com, muito bom, sobre a água no estômago vazio é sempre bom para nossa saúde. CURTAM aí!!!

Evidências científicas revelam o que muitos já sabiam, a água no estômago vazio gera muitos benefícios, o que pode levar em diminuição dos sintomas ou até mesmo a cura deles. Isto está sendo muito utilizado pelos japoneses em suas rotinas.
As curas tem prosseguido em até 100% para doenças como dores de cabeça, ferimentos, artrite, taquicardia, epilepsia, bronquite, problemas cardíacos, asma, excesso de gordura, meningite, tuberculosa, doenças renais, gastrite, diarréia, vômito, hemorróida, diabetes, doenças, útero e oculares, assim como câncer e distúrbios menstruais.
Idosos e pessoas doentes estão observando uma ótima recuperação nas doenças citadas acima, e para os saudáveis, é mais uma forma de se manter em dia com a saúde, com certeza seu corpo irá agradecer. Os métodos são simples, veja a seguir:
  • Gastrite e Obstipação, dez dias.
  • Pressão alta e Diabetes, trinta dias.
  • Câncer, cento e oitenta dias.
  • Quem possui artrite deve fazer o tratamento apenas três dias seguidos na primeira semana, e após isto poderá realizá-lo diariamente.
Assim que acordar escove os dentes e beba 640ml de água, lave e limpe a boca mas não coma ou beba durante 45 minutos. Depois disso poderá comer e beber normalmente. Não deve comer ou beber nada durante duas horas depois de lanchar, jantar ou almoçar.
Para quem não é acostumado ou não pode beber quatro copos de água pela manhã, pode começar por um copo de água e ir aumentando conforme o possível.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário